quarta-feira, 30 de março de 2016

SHAMPOO ANTI-RESIDUOS PORQUE USAR

Para que serve e como funciona:

Vocês já perceberam quando vamos usando sempre os mesmos produtos, no começo os cabelos ficam lindos, o shampoo dá super certo e tal, uma maravilha...com o tempo aquele shampoo vai se tornando péssimo, deixando os cabelos feios, pesados, etc? Pois é, é exatamente pelo acúmulo de resíduos e produtos quimicos, dos vários produtos que vamos usando. 

O anti-resíduos serve para limpar profundamente os fios, retirando todo o acúmulo de produtos químicos, oleosidade, resíduos mesmo, como o próprio nome já diz. 

Ele retira tudo isso, faz uma limpeza geral nas madeixas, sem agredir. É como se fosse um detergente para os cabelos. Deixa os fios prontos e neutros para começar tudo de novo. Abre as cutículas e limpa profundamente.

Mas não se preocupe, se você tinge, faz progressiva, etc, ele não estraga nenhum desses processos. Não retira a coloração dos cabelos nem nada, por isso você tem que escolher uma marca boa desse tipo de produto.
Como deve ser usado:

Bom, acho super importante utilizar o anti-resíduo de 15 em 15 dias e logo depois fazer uma boa hidratação. 

Se achar que seus cabelos são muito cheio de produtos, você utiliza coisas demais, use 1 vez por semana. Mas se achar que está ressecando demais, use de 15 em 15 dias mesmo.

Não pode ser usado sempre, pois o shampoo anti-resíduos deixa os fios muito vulneráveis e desprotegidos, pois abre as cutículas dos fios. Por isso, deve ser feito uma boa hidratação depois, usar produtos para selar, etc.

Lave os cabelos com o anti-resíduos, somente 1 vez está bom, pois esse shampoo da Kert é bem eficiente. Não precisa repetir a operação, pois se não os fios ficam muito ressecados. 

A consistência desse produto é ótima, ótimo rendimento. Ele é neutro e não possui sal.

Depois trate os fios como de costume. Com uma boa hidratação, etc. 

Portanto, se você não usa, trate logo de comprar um bom shampoo anti-resíduos, para ter sempre à mão. 

Ambos os produtos indicados são cruelty free!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário