quarta-feira, 30 de março de 2016

BOTOX CAPILAR

Muitas novidades estão surgindo no mercado e uma delas é o botoxcapilar, uma técnica que tem sido muito usada para devolver a vida dos cabelos entre as mulheres mais vaidosas, e não é a atoa, quem não gosta de estar com o cabelo impecável com ar de saudável, sedoso e brilhante? Todas querem e quando se trata de cabelo, as mulheres não hesitam em pagar o preço que for para ter os cabelos dos sonhos.
Surgiram diversas formas de botox capilar, foi muito confundido com o alisamento e muitas marcas tentam se passar pela fórmula que promete mais saúde aos fios, mas o que na verdade faz é apenas alisar e diminuir o volume, este não é botox capilar, como o nome já diz, ele atua com o mesmo objetivo que na pele, combater o envelhecimento.

Botox capilar o que é?

Como dissemos acima, muitas marcas e salões de beleza tentaram vender produtos para alisamento como botox, o que na verdade o intuito não é alisar e sim nutrir os fios que estão mais danificados e elásticos. Para este fim existe a escova de botox que é indicada junto a aplicação do produto para finalidade reconstrutiva.
É indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente para os mais danificados, normalmente a raiz tem espessura mais grossa do que as pontas, por isso acaba gerando pontas duplas e o friz, o botox uniformiza esta estrutura deixando as pontas mais grossas e cheias de vida, dando mais movimentos aos cabelos.

Botox capilar alisa o cabelo

O que muitas pessoas confundem é que o botox para alisamento só tem o nome, como ele alisa e retira o friz dá a impressão de cabelo saudável, mas na verdade ele é indicado quando o tratamento do botox para nutrição já foi feito, desta forma o cabelo sofre menos com a agressão do alisamento.
É importante diferenciar as duas formas de botox, a que leva apenas o nome é a que nutre realmente, lembre-se que o cabelo que já está frágil não deve sofrer nenhuma agressão química como alisamentos e descoloração, ele acaba ficando elástico, perdendo todo o córtex, que é substância que nutre os fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário